domingo, 18 de abril de 2010

O Medo

                                        



O medo é algo que todos sentimos ou temos guardados aqui dentro, que até mesmo pode se tornar um trauma.
O medo é uns dos piores sentimentos que alguém pode sentir, só perde para a saudade, todos nós temos medo de alguma coisa, ele também pode aparecer numa situação difícil onde o medo se torna algo que não podemos evitar.
É normal que escondemos os nossos medos, temos medo do medo, temos medo de algo que pode se tornar um medo, temos medo daquilo que já foi um medo voltar a ser um medo, como diz a Pitty "Só tememos por nós mesmos, ou por aqueles que amamos.."
Enfrentar o medo é desafio que nós todos evitamos, preferimos continuar sentindo do que ir e vencê-lo, poucos são aqueles que vencem seu medo por vontade própria.
Mas quando o medo de torna um trauma, quando ele cresce toma conta de você e ninguém consegue evitar o seu enorme medo por algo, onde é mais difícil de enfrentá-lo, esta na hora de uma ajuda, você não consegue vencê-lo sozinho.
E quando o medo se torna uma doença, a síndrome do pânico por exemplo, não passa do enorme medo de ter medo, o pânico é inevitável , é quando você nem ninguém consegue controlar ou evitar seu medo, é quando você necessita da ajuda de remédios, não esta mais ao se alcance controlar o seu próprio medo, é difícil de imaginar não é, bem vindo ao meu mundo.

3 comentários:

  1. Gostei muito do jeito que você escreve, a unica coisa que falta para você é mais confiança em vc mesmo para escrever, igual que acontece comigo.
    Acredite em você em seus sentimento mais profundos e simplesmente e se solte que vc conseguirá se expressar. Mas nunca fique preocupado se o que vc fez ou redigiu ficará bom ou ruim só libere seus pensamentos e sentimentos, com toda sinceridade que com
    certeza irá sair algo benéfico e significante. (n.d: Preciso pratica mais isso também sofro com esse problema)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto, a escrita, e principalemente a finalização, teve um efeito forte.
    Parabéns pelo blog, espero que escreva mais ;D
    E por isso Indiquei-o a dois prêmios: Prêmio Dardos e Prêmio Sunshine. Dá uma passadinha no meu blog pra ver as regrinhas. ;)

    ResponderExcluir
  3. Gostei do texto...
    me indentifiquei muito com ele...
    Acho que todo mundo ja sentiu um pouco desse sentimento...
    e parabéns pelo blog.. ^^"

    ResponderExcluir