terça-feira, 3 de agosto de 2010

Sozinho no mundo

Muitas vezes eu me sinto assim "Sozinho no mundo", como se fosse só eu que sentisse  o que eu to sentindo, quando você precisa de uma help e ninguém ta ali na hora que você mais necessita,ou quando ninguém te entende, essas e muitas outras situações fazem você se sentir sozinho no mundo, você não é diferente, sempre alguém passa pelas mesmas dificuldade que você esta passando, sempre tem alguém que possa te ajudar , as vezes essa pessoa é aquela que você nunca imaginava , mas ela pode ser a pessoa que vai entender melhor.Há pessoas que te entendem mas elas te ignoram,essas não estão dispostas a te ajudar, e é a maioria, a verdadeira amizade você encontra nas horas difíceis, por isso que nas horas difíceis, procure seus verdadeiros amigos, eles te ajudarão sempre, caso eles não fizerem isso, reveja as suas amizades e sempre ajude seus amigos, sempre ajude ao próximo, faz bem pra si mesmo, além de dar aquela help que o amigo necessitava.

2 comentários:

  1. é, isso acontece...até hj as vezes ainda penso nisso q "estou sozinha", mas são apenas momentos frustantes...

    ResponderExcluir
  2. se quiser veja o meu blog luciana-meusmomentos.blogspot.com/ nele escrevo algumas situações,os meus momentos...vlw

    ResponderExcluir