quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Indecisões e Insegurança



Na minha idade é muito comum esse tipo de sentimento, todo adolescente é inseguro e indeciso, é a hora que você esta virando adulto e criando seu próprio carácter, você é inseguro sobre tudo, não sabe ainda o que é melhor pra sí, não sabe o que quer, não sabe nem o que pensa, e é verdade.
Ninguém pode forçar segurança em ti, a segurança você vai obtendo com o tempo, é a mesma coisa de maturidade, nem pense que você é um adolescente maduro, você não é !
A imaturidade esta ai em você, esbanjando convicção e segurança,  é tudo que você não tem.
Você só precisa viver toda essa insegurança, o tempo vai dizendo quem você é, o adulto que você vai se tornar, só reflita sobre isso na hora de tomar decisões importantes.

Um comentário:

  1. Eu sou insegura em quase tudo que faço... muitas vezes eu quebro a cara nas minhas decisões,mas isso me ajuda a enfrentar a vida...

    ResponderExcluir